MEDIAproducts
FABRICO DE TODO O TIPO DE SUPORTES DIGITAIS.
Somos especialistas no fabrico de todo o tipo de suportes digitais: CD, DVD, Blu-ray, discos de vinil, pens usb, cartões de memória, etc.
19
Set

Laboratório Shamir apresenta lentes especiais para jogadores de golfe

A Shamir, empresa multinacional, especialista em lentes progressivas e desportivas,  tem em Portugal um dos melhores laboratórios de produção de lentes oftálmicas da Europa, robotizado e equipado com tecnologia de ponta, contando uma equipa de cerca de  200 pessoas.

Fruto da intensa pesquisa do Departamento de Investigação e Desenvolvimento, a Shamir é pioneira a lançar recentemente uma gama de lentes especificas para desporto – Shamir Proline™ – da qual fazem parte as lentes da marca Shamir Golf ™– com geometria exclusivamente desenhada para a prática deste desporto. As lentes Shamir Golf™ foram concebidas para proporcionar uma óptima acuidade visual em todo o campo das lentes, para fazer um bom seguimento da bola durante o movimento da mesma, aumentar a capacidade de avaliação da distância para o buraco, tornar fácil a leitura dos contornos do campo de golfe, para que o jogador possa tomar a postura natural do corpo e da cabeça de forma confortável, ter aumento do contraste visual no campo e ainda proteger os olhos do jogador, fisicamente e ainda contra os raios nocivos UV. As lentes Shamir Golfe corrigem todas as ametropias e são a melhor opção que um jogador pode ter para utilizar durante esta prática desportiva. www.shamir.pt

A MEDIAproducts duplicou o DVD com o filme publicitário.