Em 1993 surge um projecto musical intitulado Sadcow. Anthony na guitarra e voz, Gué-Tó na bateria e Max no baixo. Apesar de tocarem como um trio durante algum tempo sentiam a necessidade de ultrapassarem novas barreiras. Samuel Oliveira junta-se ao projecto como guitarrista. Durante anos no panorama nacional presenteiam o público editando o álbum Immediate Assistance for Urgent Situations que sofreu um atraso de dois anos devido a problemas circunstanciais. Em 1999 Sadcow anuncia o fim.
Anthony e Gué-Tó optam por uma nova estratégia e pela entrada de novos músicos. Agora com Samuel, John Macdonald integrando o grupo com mais três elementos, surge o projecto My Porn Star, traduzia-se num estilo de música original, com performances teatrais nos espectáculos. Durou dois anos.
Em 2006, Anthony e Samuel começaram o projecto electrónico Human Groove Machine. Enquanto isso João Maia forma os City Zen, ao mesmo tempo que Ivo Martins liderava o baixo no projecto emergente Boitezuleika.
Em 2011, o improvável acontece, o reencontro entre Samuel e Gué-Tó depois de 12 anos. Uma oportunidade para começar de novo…Lembrando episódios com Sadcow sentem um desejo comum, o regresso ao hard core. John Macdonald e Ivo Martins participam do ensaio para integrar o projecto. Recuperam antigos temas mas debruçam-se essencialmente na criação de novos baseados na simplicidade e atitude do movimento rock. Este desenvolvimento chama-se The Cupid Killers.
O álbum de estreia chama-se Petra e está disponível sob a insígnia MEDIAsounds. O cd e respectivo digipack tem o cunho de produção MEDIAproducts.