MEDIAproducts
FABRICO DE TODO O TIPO DE SUPORTES DIGITAIS.
Somos especialistas no fabrico de todo o tipo de suportes digitais: CD, DVD, Blu-ray, discos de vinil, pens usb, cartões de memória, etc.
11
Jul

Lux Yuri duplicam disco na MEDIAproducts

Os Lux Yuri lançam no mercado o disco homónimo de apresentação. Duplicado na MEDIAproducts, o disco surge numa bolsa de cartão ilustrada com a imagem da banda.

A história dos Lux Yuri assenta em três personagens fictícias provenientes de Istambul, Bélgica e Portugal, numa apologia à boémia, prazer e crime. Ficaram curiosos? Leiam então um pouco da biografia do projecto.

Yuri Pushkin é um cidadão da ex-União Soviética, que depois da Perestroika e o subsequente colapso do bloco de leste, foi forçado a emigrar para a Europa, onde viveu uma série de decepções durante a busca de estabilidade económica, acabando por se prostituir para sobreviver. Ao torna-se um prostituto de luxo, Yuri convive com pessoas de nível socio-económico alto e passa por diversas situações e relações que acabam por ser a inspiração para a carreira musical que mais tarde decide abraçar. Yuri, que é chamado de “Lux Yuri”, juntamente com três amigos que conheceu enquanto frequentadores de um “Cay Bahcesi” no submundo de Istambul (Alessio Zanichelli, barbeiro e agiota Siciliano exilado devido a violações das regras da família, Max Theodor, um Berlinense falsificador de moeda, e Hendrik van Boxsel, traficante de armas e de mulheres, um Holandês procurado pela Interpol por crimes de falsificação e tráfico de armas) decidem dar festas privadas onde cantam histórias de boémia, prazer e crime.