A MEDIAproducts reforça a sua presença junto de bandas e artistas individuais, com uma campanha especial de duplicação/distribuição.
Em colaboração com a MEDIAsounds, empresa do mesmo grupo mas direccionada para o mercado cultural, a MEDIAproducts está a oferecer aos músicos o serviço de distribuição digital na duplicação dos seus suportes. São no total cerca de 750 lojas online em mais de 70 países, onde se incluem as principais plataformas de venda como Amazon, iTunes, Spotify ou Youtube.
“Último a Sair”, a série que revolucionou o entretenimento em Portugal, chega agora ao mercado em DVD. A colecção que se baseia no formato de reality shows traz os 24 episódios da série de ficção, reunidos em 6 DVD.
A série recebeu o prémio de melhor programa da televisão portuguesa em 2011, distinção feita pela Associação de Telespectadores.
Os Ministério Shalom, banda que traz na formação o conhecido guarda-redes do F.C.P. Helton Arruda, acaba de lançar um CD e DVD gravado ao vivo na Casa da Música.
A duplicação do suporte digital, bem como a personalização da embalagem, estiveram a cargo da MEDIAproducts.
A MEDIAproducts volta a reproduzir um documentário e adiciona assim ao seu portfólio novo título. “Interculturalidades” é o título do DVD que aborda a temática da emigração e dos múltiplos aspectos de integração das comunidades.
A Câmara Municipal de Santo Tirso volta a confiar na MEDIAproducts para a duplicação do seu Plano Director Municipal, vulgarmente apelidado de PDM.
A produção foi executada sem embalagem personalizada.
O projecto Innov, da organização da InnovaDomus, concluiu agora no mês de Dezembro a sua actividade com um seminário no IAPMEI. Foram dois anos de trabalhos sucessivos que culminaram com a oferta de um CD em digipack, produzido pela MEDIAproducts.
Neste Natal, os clientes do Ginásio Gaia Sport Center, em Vila Nova de Gaia, têm direito a música. São CD’s de Natal, totalmente personalizados, que serão entregues em jeito de presente a cada um dos clientes habituais.
Neste Natal, o Jornal de Notícias, em parceria com a MEDIApromo, ofereceu CD’s com cinco músicas características da quadra. O passatempo desafiava os leitores do jornal a escreverem uma frase sobre o Natal As 70 frases mais originais foram premiadas.
A MEDIAproducts esteve a cargo da duplicação do CD-áudio e personalização das capas.
A Óptica Médica Rogério, com mais de 10 lojas no Norte do país, está este ano a oferecer música aos clientes. Na compra de produtos ópticos em qualquer uma das lojas do grupo, os clientes recebem um CD personalizado com músicas de Natal.
A MEDIAproducts foi a empresa responsável pela duplicação dos CD-áudio, bem como a personalização das embalagens.