A Shamir, empresa multinacional, especialista em lentes progressivas e desportivas, tem em Portugal um dos melhores laboratórios de produção de lentes oftálmicas da Europa, robotizado e equipado com tecnologia de ponta, contando uma equipa de cerca de 200 pessoas.
Fruto da intensa pesquisa do Departamento de Investigação e Desenvolvimento, a Shamir é pioneira a lançar recentemente uma gama de lentes especificas para desporto – Shamir Proline™ – da qual fazem parte as lentes da marca Shamir Golf ™– com geometria exclusivamente desenhada para a prática deste desporto. As lentes Shamir Golf™ foram concebidas para proporcionar uma óptima acuidade visual em todo o campo das lentes, para fazer um bom seguimento da bola durante o movimento da mesma, aumentar a capacidade de avaliação da distância para o buraco, tornar fácil a leitura dos contornos do campo de golfe, para que o jogador possa tomar a postura natural do corpo e da cabeça de forma confortável, ter aumento do contraste visual no campo e ainda proteger os olhos do jogador, fisicamente e ainda contra os raios nocivos UV. As lentes Shamir Golfe corrigem todas as ametropias e são a melhor opção que um jogador pode ter para utilizar durante esta prática desportiva. www.shamir.pt
A MEDIAproducts duplicou o DVD com o filme publicitário.
A MSF Engenharia, S.A., empresa da área da Construção Civil e Obras Públicas, com reconhecimento nacional e internacional, duplicou o Relatório e Contas de 2011 em CD.
O CD contém essencialmente os anexos necessários à compreensão do documento que naturalmente serve de apresentação públicos dos resultados obtidos no último ano.
A Healthtech, Centro Tecnológico das Instalações e dos Equipamentos de Saúde, produziu um CD-ROM sobre Prevenção e Segurança no Trabalho.
O CD encontra-se dividido em três volumes: Volume I – O State of the Arts nas Unidades Termais em Matéria de SST, Volume II – A SST em Unidades Termais: Manual de Boas Práticas, e Volume III – Manual de Auditoria e Diagnóstico de Monitorização da SST para Unidades Termais.
O CD foi duplicado na MEDIAproducts.
A Borneo Productions International é uma das empresas de referência no mercado da produção cinematográfica asiática. De origem indonesa, a produtora lançou recentemente o documentário “Indonésia e Portugal: uma história partilhada há 500 anos”. O documentário surge agora em DVD, duplicado pela MEDIAproducts.
Para mais informações sobre o documentário deverão aceder à página www.bpi-pt.com
Angola, antiga colónia portuguesa, é um país em franca expansão e um dos nomes mais falados atualmente nos compactos de informação. Mas pouco conhecemos da sua história e cultura.
“Meu país, minha história” é um documentário que agora surge e que tem como enfoque a apresentação deste país africano de identidade e raízes tão distintas. A MEDIAproducts produziu a embalagem de madeira para o DVD, cuja informação foi gravada a laser.
O Cartão Saúde Prime é o cartão que o vai audar a poupar sem reduzir a qualidade do atendimento nos serviços ópticos de saúde e que lhe dá ainda vouchers que pode utilizar nas ópticas aderentes. O cartão é pessoal e intransmissível, e constitui a mais recente novidade da Saúde Prime sobretudo para cuidados médicos relacionados com a sua visão.
Para a apresentação do produto aos clientes, foi desenvolvida uma embalagem de cartão impressa a quatro cores, que inclui um CD-ROM com informação relativa aos produtos de saúde da companhia, bem como o cartão Saúde Prime e ainda uma brochura explicativa para que possa usufruir da melhor forma deste seu plano de saúde.
A Saúde Prime e o Banco Santander Totta firmaram uma parceria e desse acordo resultou o Cartão SafeCare que lhe dá acesso a uma vasta rede médica e hospitalar com mais de 12.000 hospitais, clínicas privadas e consultórios médicos.
Estão contempladas no cartão consultas de clínica geral e de especialidade, consultas de urgências, exames de diagnóstico, assistência hospitalar e internamento, seguro de vida, marcação de consultas, exames ou internamentos, tudo com um preço mais vantajoso.
A apresentação do cartão aos clientes foi feita através de uma embalagem de cartão que contém um pequeno descritivo, um CD-ROM e o próprio cartão.
Áurea Guerner, a mais antiga professora de harpa do Porto, apresenta uma compilação de trabalhos de música clássica em formato CD.
Com formação musical em piano pelo Conservatório de Música de Portugal e em harpa pelo Conservatório Nacional de Lisboa, Áurea foi a primeira harpista da Orquestra Sinfónica do Porto pelo período de 19 anos, período em que fez diversas apresentações para televisão e rádio.
A MEDIAproducts duplicou o disco.
A WEGeuro – Industria Eléctrica, S.A. é uma empresa multinacional de referência nas áreas de motores eléctricos, energia e automação. Considerada a quinta maior fabricante mundial de motores eléctricos industriais de baixa tensão, a empresa tem uma unidade europeia sedeada na Maia (Porto) com a qual espera aumentar significativamente o volume de exportações.
Em Portugal, a actividade industrial iniciou-se em Maio de 2002, após o grupo brasileiro ter comprado a antiga fábrica da EFACEC Universal Equipment Moors, celebrando-se agora 10 anos de presença europeia.
Para assinalar a data foi produzido um CD-ROM comemorativo que contém algum dos mais importantes momentos da empresa, bem como actividades dos colaboradores. O CD surge numa elegante caixa de metal, devidamente acompanhada de um booklet informativo e ilustrado com fotos de team-buildings.
Os Lux Yuri lançam no mercado o disco homónimo de apresentação. Duplicado na MEDIAproducts, o disco surge numa bolsa de cartão ilustrada com a imagem da banda.
A história dos Lux Yuri assenta em três personagens fictícias provenientes de Istambul, Bélgica e Portugal, numa apologia à boémia, prazer e crime. Ficaram curiosos? Leiam então um pouco da biografia do projecto.
Yuri Pushkin é um cidadão da ex-União Soviética, que depois da Perestroika e o subsequente colapso do bloco de leste, foi forçado a emigrar para a Europa, onde viveu uma série de decepções durante a busca de estabilidade económica, acabando por se prostituir para sobreviver. Ao torna-se um prostituto de luxo, Yuri convive com pessoas de nível socio-económico alto e passa por diversas situações e relações que acabam por ser a inspiração para a carreira musical que mais tarde decide abraçar. Yuri, que é chamado de “Lux Yuri”, juntamente com três amigos que conheceu enquanto frequentadores de um “Cay Bahcesi” no submundo de Istambul (Alessio Zanichelli, barbeiro e agiota Siciliano exilado devido a violações das regras da família, Max Theodor, um Berlinense falsificador de moeda, e Hendrik van Boxsel, traficante de armas e de mulheres, um Holandês procurado pela Interpol por crimes de falsificação e tráfico de armas) decidem dar festas privadas onde cantam histórias de boémia, prazer e crime.
O BCI, banco de referência em Moçambique, produziu à semelhança dos outros anos um CD-ROM com o relatório e contas de 2011.
O CD impresso a 4 cores com a imagem institucional apresenta os resultados do banco para o ano de 2011. A MEDIAproducts colaborou uma vez mais neste projecto.
Os relatórios e contas em versão digital são cada vez mais comuns e denotam a preocupação ambiental das empresas.
A MEDIAproducts orgulha-se de apresentar o seu perfil no Pinterest.
Considerada a rede social do momento, o Pinterest, particularmente apreciado por profissionais do sector de comunicação/publicidade/marketing, é já visto como uma ferramenta de marketing digital indispensável. Mas afinal o que é o Pinterest?